sábado, 4 de dezembro de 2010

Saiba Viver


Se meus sonhos fossem possíveis, e fizessem sentido não seria sonho
Se minha vida fosse fácil, e não sofresse, não seria vida seria um sonho.
Se amar nao machuca-se não seria amor seria amizade.
Então nao posso desistir de quem eu amo e das coisas que me faz feliz,
porque não sei quando será a ultima vez.
E o que realmente me importa é que eu amo e amo de verdade.
Por isso vou curtir cada palavra, cada demonstração de carinho. Aproveitar todo
o tempo, e perceber cada detalhe e principalmente retribuir cada afeto.
Apesar de a vida muitas vezes nos deixar pra baixo, ela é bela para quem sabe viver.
Talvez ainda tenha o resto da minha vida para descobrir como saber viver.

3 comentários:

  1. "Talvez ainda tenha o resto da minha vida para descobrir como saber viver."
    qque lindo!

    ResponderExcluir
  2. Viva o hoje pra aprender como viver amanhã!

    Lindo texto!

    ResponderExcluir
  3. Lindo o texto!! Incrivelmente encantador.. Assim como a vida.

    ResponderExcluir