sábado, 29 de janeiro de 2011

Eu e Ele




Eu quero amor , ele quer amizade.
Eu ligo, ele não atende
Eu choro, ele ri
Eu sofro, ele nem liga
Eu falo , ele não ouve
Eu espero, ele não aparece
Eu faço tudo pra ele, ele nem agradece.
Eu me iludo, ele alimenta essa ilusão
Eu dou carinho, ele me da despreso.
Eu tenho esperança, ele acha impossivel
Eu quero um abraço , ele me da um aperto de mão
Eu quero estar ao lado dele, ele quer estar ao lado dela
Eu o elogio, ele me critica
Eu amo, ele apenas gosta
Eu me importo com ele , ele nem se importa
Eu o defendo, ele me humilha
Eu daria tudo pra ele, e ele se aproveita disso
Eu morreia por ele , ele me mataria.

5 comentários:

  1. Uow. Me tocou fundo, talvez porque eu já tenha sido como o 'eu' desse poema. Lindo demais.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Eitah paixão.. kkk'

    Me identifiquei com esse post de alto a baixo!!! Sem tirar uma letra!!!

    Amei.

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. NOOOOOSSSA , demais . essa infelizmente é a verdade na maioria dos casos ,inclusive no meu . rs
    adorei aqui , vou vir sempre aqui.
    beijos
    estou seguindo S2
    obrigada pela visita em meu blog S2

    ResponderExcluir
  4. caade vs ? quero mais post's . rs
    se poder de uma passadinha no meu blog S2
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa... que perfeito.

    Me segue aae, seu lindo.

    ResponderExcluir