domingo, 14 de outubro de 2018

"A Carta"


[ACHEI ESSE MEU BLOG PERDIDO AQUI DEPOIS DE QUASE 10 ANOS E TINHA ESSA CARTA SALVA NOS RASCUNHOS]


Destinatário: Alguém que não vai dar valor a nenhuma palavra que eu escrever aqui

Remetente: Sulivan




18 de Outubro de 2009 ás 23:22h hrs


Acho que isso aqui não é uma carta é mais um desabafo que não tive oportunidade de dizer pessoalmente porque é complicado .Tem coisas que é melhor eu não dizer para você não ficar chateado[...]

Mas como essas coisas esta guardadas a muito tempo no meu coração não to conseguindo mais segurar.

Apesar de te amar demais eu já sei e to cansado de saber *que esse amor é impossível.

só que por mais que eu tente eu não consigo deixar de te amar é um sentimento mais forte que eu , não sei porque mais você me deixa mais feliz.

Não sei se isso importa para você , mais quando você fala com os outros o jeito que você só falava comigo, eu fico triste , porque já que eu não posso te ter quero uma parte exclusiva de você, me sinto mal quando você me trata como os outros, não sei se você esta me entendendo mais quero que você me trate melhor do que os outros , embora eu não seja melhor do que ninguém mais faço de tudo, tudo mesmo! para ver você feliz, é minha felicidade tentar te fazer feliz , sei que não consigo mas faço o que eu puder para que sua vida seja um pouco melhor.

Sei que as vezes te chateio , com minhas frescuras ou quando fico enchendo seu saco , por isso quero te pedir desculpas ,eu nunca fiz alguma coisa com a intensão de te magoar ,e sempre que eu fizer alguma coisa que não esteja gostando me fale , vai doer um pouco mais é melhor do que se eu fizer e depois descobrir que você não gostou ai a dor vai ser maior.

[...]

Eu sei que as vezes passo dos limites mais é difícil me controlar estando perto de quem eu mais quero , nem sempre consigo mais vou me esforçar mais .

[...]

Se tem uma coisa que penso toda noite antes de dormi[...] Não sei se consigo mais viver sem você.E

tem uma coisa que não enho coragem de te dizer pessoalmente....TE AMO.




Obss~> Depois que ler rasgue ,ou queime e se quiser guardar que seja no seu coração.




*Um pequena alteração da carta original

Nenhum comentário:

Postar um comentário